fbpx

Diego Sbruzzi Arquitetura – projeto ousado e sofisticado no Edifício Piemont em Taubaté

Diego Sbruzzi – Sbruzzi Arquitetura + Interiores

O projeto no edifício Piemont Residence em Taubaté foi desenvolvido para um casal que tem o dia a dia bem corrido e, que nos momentos de lazer, adora cozinhar.

Para entendermos mais sobre esse fantástico projeto em maiores detalhes, fomos conversar com o Diego Sbruzzi que é diretor Criativo da Sbruzzi Arquitetura + Interiores. O arquiteto Diego Sbruzzi, há mais de 20 anos desenvolve projetos residenciais personalizados e únicos, a partir das necessidades, desejos e sonhos de cada cliente.

Diego Sbruzzi é formado pela Universidade de Taubaté, onde depois de alguns anos de experiência retornou como um dos professores de Arquitetura e Urbanismo e, além disso, é pós-graduado pela Universidade Federal Fluminense.

“O atendimento aos clientes é personalizado, assim cada projeto se torna único, guiado pelos sonhos individuais.”

Por isso, a Sbruzzi Arquitetura + Interiores sempre alcança um resultado que acompanha as expectativas do cliente, aliando design e funcionalidade.

Dentre os maravilhosos projetos desenvolvidos pela Sbruzzi Aruitetura, um destaque recente é esse projeto de interiores, no edifício Piemont Residence em Taubaté-SP, condomínio de alto padrão.

De onde veio a inspiração para esse projeto no Piemont Residence?

Diego Sbruzzi: Em nossos projetos o ponto de partida sempre é a vida e a rotina dos nossos clientes. Analisamos as necessidades, os desejos e os sonhos de cada um deles.

Portanto, a essência do desenvolvimento desse projeto foi buscada no dia a dia dos próprios clientes, buscamos entender os hábitos e rotina deles. Após, ouvi-los e entendê-los, conseguimos criar um projeto com uma arquitetura de interiores mais afetiva, utilizando elementos relacionados aos sentimentos deles.

Nesse projeto houve muita participação dos clientes, através de sugestões, para que tudo atendesse às suas expectativas.

Qual foi a proposta desse projeto?

Diego Sbruzzi: A proposta do projeto no Piemont foi proporcionar o máximo de conforto aos moradores, com toques de ousadia. Para isso, fizemos uso, principalmente, do teto preto na cozinha e dos cobogós de madeira, que dividem a sala de jantar com o hall de entrada, criando um ambiente confortável, aconchegante e de encontro às expectativas e necessidades do cliente.

Usamos, também, materiais e acabamentos que conferem muita sofisticação e ao mesmo tempo, promovem um ambiente mais arrojado.

Nesse projeto, qual foi o ponto alto da movelaria executada?

Sbruzzi: Creio que a cozinha planejada que ficou integrada às salas… Conseguimos muito espaço com a integração dos ambientes, escondemos paredes e colunas estruturais do prédio, com técnicas de acabamento que não deixam os parafusos aparentes na parte externa do móvel, que a MAX MD é especialista em executar, deixando o acabamento da cozinha incrível e bem clean.

O que gosto muito é a iluminação em LED na parte de baixo dos móveis aéreos da cozinha. Essa iluminação traz mais claridade para a bancada e facilita o dia a dia. A praticidade que a MAX MD oferece de já entregar a iluminação junto com a movelaria é incrível.

A MAX conseguiu reproduzir o projeto da forma mais fiel possível, dentro da expectativa do cliente e do projeto criado, também cumpriu com maestria tudo o que foi definido e o resultado foi recebido pelo cliente com muitos elogios.

A MAX conseguiu reproduzir o projeto da forma mais fiel possível, dentro da expectativa do cliente e do projeto criado”…

Quais foram os principais acabamentos e paletas utilizados no projeto?

Sbruzzi: No geral, buscamos por uma paleta mais neutra. Em alguns pontos do apartamento usamos tons de madeira natural para trazer aconchego e aquecer o ambiente. E é claro, sempre com um toque de ousadia, que nesse projeto se destacou através do teto preto da cozinha e no projeto de iluminação, que dá destaque nos detalhes certos.

Esse foi seu único trabalho com a MAX MD?

Sbruzzi: Aqui na Sbruzzi Arquitetura, sempre indicamos a MAX MD para os nossos clientes, pois entendemos que é uma empresa de móveis planejados diferenciada e de grande profissionalismo. Além disso, a MAX sempre cumpre os prazos de entrega dos móveis, sejam eles contendo marcenaria, serralheria, iluminação ou vidraçaria.

O que mais te agrada no trabalho da MAX?

Sbruzzi: Além do cumprimento do prazo de entrega e o fantástico relacionamento que a MAX mantém com o meu cliente, sem dúvida, o que mais me agrada é a vontade de fazer algo único que eles possuem e a vontade de entregar o melhor. O resultado sempre é diferenciado!

Qual foi a sensação do cliente na entrega?

Diego Sbruzzi: Os clientes realmente curtiram muito o projeto pronto e a movelaria desenvolvida pela MAX. A ousadia, que carrega e ao mesmo tempo a sofisticação em cada detalhe do projeto, deixou os clientes encantados e satisfeitos com o resultado.

Eles acharam a execução da movelaria excepcional e elogiaram muito o profissionalismo e o atendimento impecável de toda equipe. O cumprimento integral do prazo de entrega e a qualidade dos móveis foram vistos como um grande diferencial.

Gravamos um vídeo para que você possa ver mais detalhes na integra e, quem sabe, se inspirar…

O trabalho da Sbruzzi Arquitetura + Interiores no edifício Piemont Residence Taubaté ficou realmente incrível e para ver outros projetos desenvolvidos pela Sbruzzi acesse o site: https://sbruzziarquitetura.com.br/

Veja a galeria de fotos desse apartamento decorado