fbpx

Ousadia, cores e texturas – by Fernanda Patrão Arquitetura

Fernanda Patrão - Designer de Interiores
Fernanda Patrão – Designer de Interiores

A Designer de Interiores Fernanda Patrão é parceira da MAX MD há mais de 11 anos desde seu primeiro escritório, em Taubaté, essa sinergia vem se desenvolvendo. A cada projeto realizado, ela consegue deixar mais clientes extremamente satisfeitos, superando suas expectativas.

Seus trabalhos são desenvolvidos em Taubaté-SP, porém com um raio de atuação bem mais amplo e sua experiência profissional contribui para projetos cada vez mais sofisticados, modernos, bonitos, adaptáveis e funcionais.

Fernanda Patrão é muito exigente no sentido de oferecer um serviço de qualidade e que atenda às necessidades dos seus clientes. Por isso, seus atendimentos são personalizados e ela concentra todos os seus esforços para que as demandas dos clientes sejam plenamente atendidas.

“Eu já realizei tantos trabalhos com a MAX que até perdi a conta. E esta parceria é fruto de um trabalho de confiança e qualidade. Eu sempre dou preferência em fazer a movelaria com a MAX MD porque o serviço é diferenciado e completo”, destaca Fernanda Patrão.

E mais uma vez a designer de interiores desenvolveu um lindo e elegante projeto. Dessa vez, para um casal com uma filha no edifício Manacá, da Construtora Araújo Simão, em Taubaté. É claro que conversamos com a Fernanda Patrão, que projetou todos os cômodos do apartamento com ousadia nas cores e texturas.

Conheça um pouco mais desse apartamento ousado e super lindo!

Fernanda Patrão - Edifício Manacá, da Construtora Araújo Simão, em Taubaté

De onde veio a inspiração para esse projeto?

Fernanda Patrão: A inspiração para o projeto veio dos clientes, é claro! Eles são apaixonados por texturas e cores, então, utilizamos vários materiais combinados para compor esse projeto de interiores.

Seja nos pisos, revestimento, pedras, marcenaria, serralheria e na iluminação, toda a percepção de texturas e cores foi trazida para o visual e para o tato.

Qual foi a proposta desse projeto?

Fernanda Patrão: Os clientes amam cores e texturas. Portanto, a proposta do projeto foi usar bastante estes elementos de uma forma sofisticada e moderna, criando um projeto onde os materiais tenham uma sinergia entre si.

Nessa planta do Edifício Manacá, precisamos tirar algumas paredes e abrir portas, para termos a amplitude e os acessos que adejávamos.

Nesse projeto, qual foi o ponto alto da movelaria executada?

Fernanda Patrão: Foi criada para a cozinha uma marcenaria com dois padrões de acabamento. De um lado portas lisas na cor azul e do outro lado portas almofadadas na cor branco.

No closet, a proposta foi usar um detalhe em palha natural nas portas do armário, já no quarto os armários altos deixaram espaço para uma bancada, resultando num ambiente mais amplo.

Um grande destaque da movelaria foi a utilização dos puxadores da ZEN, uma marca que possui peças lindas e com diversos acabamentos, e que a MAX MD representa. Eles são de ótima qualidade e combinaram muito com a proposta do projeto.

Sem falar nas gavetas da cozinha com corrediças da BLUM, que deslizam suavemente. Possuem amortecimento na hora de fechar, tem capacidade a partir de 30kg e uma durabilidade absurda, completa Max Rodrigo, diretor da MAX MD.

Quais acabamentos e cores foram utilizados?

Fernanda Patrão: Nos acabamentos de madeira escolhemos praticamente todas as cores da paleta da MAX MD. O revestimento colorido na parede do fogão e a cerâmica do piso com a marcenaria nas cores nude com azul, deram um charme para o ambiente. As cores combinaram muito com a proposta do projeto.

Um detalhe legal foi o piso que fizemos com a cerâmica hexagonal, mudando o acabamento da cozinha para a sala.

Você já fez muitos outros trabalhos com a MAX MD?

Fernanda Patrão: Eu trabalho com a MAX há 11 anos e realizamos muitos projetos juntos. Sou muito grata e sempre fico satisfeita com cada projeto desenvolvido com a MAX MD.

Eu indico a MAX para todos os meus clientes, porque o trabalho vai muito além do esperado.

A MAX não trabalha só com a execução da marcenaria, mas com toda a gestão, inclusive propondo melhorias no projeto. Por exemplo, se falta uma tomada, se tem algum ponto que ficou fora do lugar, tudo é observado pela equipe e apontado com antecedência.

E isso é muito importante, porque ao final do trabalho, tudo está nos seus devidos lugares e funcionando perfeitamente.

Qual item mais te agrada no trabalho da MAX?

Fernanda Patrão: Devido ao cuidado e atenção que a MAX tem em cada detalhe, seu trabalho soma muito aos meus projetos. E, além disso, não posso deixar de falar da qualidade dos móveis planejados e atendimento de toda equipe durante a execução do trabalho.

Ao final, eu fico muito tranquila em realizar meus projetos com a MAX MD, pois sei que a qualidade e o prazo de entrega são infalíveis.

Qual a foi a sensação dos clientes na entrega?

Fernanda Patrão: Os clientes ficaram muito felizes e satisfeitos. A marcenaria foi um dos pontos que eles mais elogiaram. Destacaram também a qualidade e a pontualidade da MAX MD.

Como sempre, o trabalho da designer de interiores e nossa parceira Fernanda Patrão, ficou fantástico. Para ver outros projetos desenvolvidos pela Fernanda acesse o site: http://fernandapatrao.com.br

Instagram: @fernandapatraointeriores

Veja a galeria de fotos desse apartamento decorado. Ficou demais