fbpx

Apartamento decorado no Jardins: o design vintage da Depassier Aharonian como ponto alto

Um luxuoso apartamento decorado no Jardins é o foco desta entrevista feita com as empresárias e sócias Jô Depassier e Simone Aharonian, que atuam na Depassier Aharonian Arquitetura + Design há mais de 30 anos.

A empresa opera nas áreas de engenharia, arquitetura e design, acumulando uma vasta carteira de clientes. Contudo, as sócias se preocupam em sempre criar espaços com soluções inovadoras, refletindo a alma de cada cliente.

O projeto contempla uma solução completa, e foi totalmente executado aqui na MAX. Não só a marcenaria, mas também todo o trabalho de serralheria, como da estante, e iluminação dos móveis.

Jô Depassier é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em Marketing pela FAAP. A sócia, Simone Aharonian, é graduada em Administração de empresas e Designer de Interiores pela Academia Brasileira de Artes. Ambas estão sempre focadas em buscar caminhos de transformação e restauração dos espaços preferidos dos seus clientes, seja em suas casas ou no trabalho. “Nosso maior foco é entender os nossos clientes e trazer à vida o projeto que sempre sonharam”, diz Simone Aharonian

Sobre o tema principal dessa entrevista, o destaque fica por conta do belíssimo apartamento decorado no jardins, feito especialmente para um cliente divorciado e que tem três filhas. “Nosso cliente é um homem moderno, que gosta de materiais rústicos, mas que também não abre mão do estilo clássico”, destaca Jô Depassier.

Conversamos um pouco com a Jô e com a Simone para que você possa se inspirar nesta linda decoração, cheia de estilo. Veja!

De onde veio à inspiração para esse projeto?

Jô Depassier e Simone Aharonian: O projeto foi inspirado na maneira em que o cliente se apresenta ao mundo. Linhas retas, materiais rústicos e itens que agregam ao mesmo tempo que decoram. Para apresentar a proposta do projeto ao cliente foi fundamental uma boa conversa para conhecer sua rotina, expectativas e sonhos. E a partir daí veio toda inspiração.

Qual foi a proposta desse Apartamento decorado no Jardins?

Depassier e Aharonian: A proposta do projeto foi trazer um ambiente integrado, despojado e clássico, sem perder a masculinidade, criando um bom fluxo para a residência. Apesar de o cliente ser um homem moderno e que aprecia coisas diferentes, tivemos os cuidado de manter alguns detalhes no apartamento que valorizam o que é habitual.

Detalhe da estante em marcenaria e serralheria, totalmente executada na MAX MD

Nesse projeto, qual foi o ponto alto da movelaria executada?

Depassier e Aharonian: Os detalhes e as cores vivas da marcenaria presente na cozinha americana planejada foram os pontos altos da movelaria executada. Seu design vintage traz um grande diferencial ao projeto. Lembrando que, o estilo vintage pode conviver bem com peças de design contemporâneo e criar uma ambientação clássica. E foi o que nós fizemos neste cômodo do apartamento do cliente.

A serralheria ao redor da coifa e a vidraçaria dos móveis também foram executados na MAX

Qual foi a sensação do proprietário na entrega do apartamento completo?

Depassier e Aharonian: Depois de finalizado o projeto, o cliente ficou extremamente satisfeito, tanto com o visual final do apartamento, quanto na maneira em que a obra foi executada e entregue. Esta é a nossa maior satisfação também, pois o nosso prazer é ver a alegria do cliente em ter seu sonho realizado.

E sobre a qualidade dos móveis?

Depassier e Aharonian: A qualidade dos móveis foi um tópico muito mencionado durante as semanas que sucederam a entrega. A ótima qualidade e os tons de cores foram extremamente elogiados. Também é importante ressaltar que, além de bonitos, os móveis são funcionais e se adéquam à rotina do cliente.

Nossa parceria com a MAX MD já é antiga, então, este foi apenas um dos vários projetos realizados lá. Nós confiamos integralmente no trabalho desenvolvido por eles e é esta segurança que fortalece cada vez mais a nossa ligação. O nosso objetivo é sempre realizar trabalhos futuros com a MAX.

Sempre que podemos, nós indicamos a MAX para nossos clientes, pois confiamos na qualidade final do produto. E, além disso, sabemos que não haverá atraso na entrega, e isso reflete de forma positiva diretamente na nossa empresa.

Veja esse lindíssimo apartamento decorado no Jardins em seus detalhes, no vídeo a seguir:

Na visão de vocês, qual item mais agrada no trabalho da MAX?

Jô Depassier e Simone Aharonian: A MAX MD trabalha com materiais de acabamentos e ferragens de alta qualidade e este é um item que muito nos agrada. Eles trazem beleza e funcionalidade para o móvel, além de evitar a manutenção.

Se você procura por mais informações sobre esse e outros projetos, fique à vontade para nos chamar no Whatsapp. Acompanhe também através do nosso Instagram Facebook.

Instagram da Depassier Aharonian Arq+Design@depassier.aharonian_arq

Veja mais fotos desse projeto: