fbpx

Personalidade e estilo definem este projeto de Design de Interiores no Itaim

Recentemente conversamos com a arquiteta Jô Depassier e a Designer Simone Aharonian sobre o projeto de um apartamento desenvolvido por elas, no bairro Jardins. Novamente convidamos as sócias da Depassier Aharonian Arquitetura + Design para detalhar um outro projeto fantástico criado por elas e executado aqui na MAX: um lindíssimo apartamento decorado no Itaim.

Jô Depassier e a
Designer Simone Aharonian

“Quando os clientes nos procuraram para executar o Design de Interiores, tivemos o cuidado de analisar todos os detalhes. Afinal, teríamos que atender às necessidades de toda a família (um casal com duas filhas) que desejava um design exclusivo, contam as sócias.

Não diferente da maior parte dos paulistanos essa família possui uma rotina cansativa fora de sua casa, que envolve trabalho, estudos, trânsito e demais afazeres. E que quando cheguem em casa precisam de um ambiente confortável e acolhedor para que possam repor as energias depois de um dia cansativo. “E este foi o nosso grande desafio nesse projeto de design de interiores, ou seja, transformar e restaurar os espaços preferidos dos clientes em um lugar dos sonhos”, destaca Jô Depassier.

E claro que a MAXMD fez parte deste design de interiores, na execução dos móveis planejados de alto padrão.

Tivemos o prazer de novamente conversar com a Jô e com a Simone sobre mais um de seus “Design de Interiores” de destaque. Leia agora os principais trechos dessa entrevista!


De onde veio a inspiração para o projeto desse apartamento?

Jô Depassier e Simone Aharonian: O design de interiores foi inspirado na rotina e estilo de vida dos clientes, pois trata-se de uma família que tem muito afazeres fora de casa. E para esse projeto, trouxemos para dentro do apartamento elementos que os definem, como por exemplo: requinte, sofisticação e arrojo, que podem ser facilmente encontrados por todos os ambientes, inclusive no quarto de casal planejado. E é claro que não poderia faltar o conforto e a praticidade para deixá-los mais à vontade e relaxados.

E qual foi a proposta desse apartamento decorado no Itaim?

Jô e Simone: A proposta do projeto foi de renovação, tornando o ambiente, para o qual se chegava todos os dias, mais acolhedor e aconchegante. Contudo, a combinação de cores, iluminação e objetos de decoração foi fundamental para atingir este objetivo.

Vale destacar também que os ambientes do apartamento foram integrados, dando a eles mais funcionalidade, além de facilitar o fluxo no apartamento.

Nesse projeto, qual foi o ponto alto da movelaria executada?

Jô e Simone: O ponto alto da movelaria, com certeza foram: o acabamento dos painéis ripados e a iluminação das estantes. Estes itens se destacaram por trazer bastante personalidade ao projeto. Cada detalhe foi planejado e executado pensando no perfil da família. A participação da MAX foi essencial, já que eles cuidam da marcenaria, serralheira e até da parte elétrica dos móveis, entregando a solução completa garantindo assim o resultado final do projeto.

Qual a foi a sensação do cliente na entrega do apartamento todo planejado e decorado?

Jô e Simone: A sensação dos clientes, no momento da entrega, foi de surpresa e alegria, em primeiro instante. Logo em seguida, ficaram transbordados de satisfação sobre a realização de um sonho que seria desfrutado em família.

Ficamos muito felizes com o resultado desse projeto de design de interiores, pois conseguimos atingir o nosso objetivo, que é encantar o cliente com um trabalho sério e profissional. Nossa empresa, a Depassier Aharonian Arquitetura + Design, está há mais de 30 anos realizando sonhos e é isso que nos impulsiona a sempre fazermos o melhor e com qualidade.

E sobre a qualidade dos móveis?

Os móveis foram muito elogiados e as pequenas necessidades de ajustes foram essenciais para uma entrega perfeita.

Vale destacar que, priorizamos trabalhar com empresas que prezam pela extrema qualidade dos serviços e produtos, os móveis devem ser resistentes evitando assim manutenções. Um dos motivos de trabalharmos com a MAXMD Movelaria Design pois eles possuem o menor índice de manutenção que conhecemos.

Esta não foi a primeira vez que um projeto de design de interiores nosso foi realizado com a MAXMD. Ao longo dos anos, construímos uma parceria com a empresa, com a qual conseguimos materializar nossas criações de forma autêntica e fiel, com bastante qualidade.

Qual o item que mais te agrada no trabalho da MAX?

A MAXMD trabalha com materiais de acabamentos e ferragens de altíssimo nível. E isto é para nós um diferencial. O cliente fica satisfeito com as portas que não batem, com a leveza do abrir e fechar dos móveis, com a beleza e funcionalidade dos puxadores, dentre outros.

Sobretudo, não abrimos mão dessa qualidade e da facilidade proporcionada com a solução completa em movelaria que eles entregam, que é essencial para a satisfação dos nossos clientes e aceleração do nosso trabalho.

Se você procura por mais informações sobre esse e outros projetos, fique à vontade para nos chamar no Whatsapp no canto da tela. Acompanhe também através do nosso Instagram Facebook.

Para saber mais sobre os projetos de Design de Interiores das arquitetas acesse:

Instagram da Depassier Aharonian Arq+Design@depassier.aharonian_arq

Veja mais fotos desse projeto: