fbpx

Segurança e contato com a natureza – Jardins do Parque – by Eben Empreendimentos

A Eben Empreendimentos apresenta um novo bairro planejado em Taubaté. No coração do Vale do Paraíba, em São Paulo o Jardins do Parque oferece inovação, segurança e muito contato com a natureza.

A escolha de um novo lar envolve muitas dúvidas e questionamentos em relação ao que considerar na compra de um imóvel. Uma das prioridades de escolha, em geral, é a localização. A busca por um local que ofereça facilidade de deslocamento, boa infraestrutura e segurança é o grande desafio para quem quer comprar um imóvel residencial.

A resposta pode estar nos bairros planejados. Em especial, vamos falar sobre o Jardins do Parque: um conceito inovador de moradia, criado pela Eben Empreendimentos, que oferece inúmeras vantagens.

Eben Empreendimentos - Jardins do Parque

Quem é a Eben Empreendimentos?

A Eben Empreendimentos é uma empresa que atua em diversas etapas do ramo imobiliário, tendo larga experiência no mercado. Dentre as ações da Eben Empreendimentos, destacam-se: a análise de oportunidades, pesquisa de mercado, identificação do melhor produto, desenvolvimento, gerenciamento e entrega das obras.

Buscando uma metodologia moderna e parcerias de destaque, todos os profissionais da Eben Empreendimentos possuem alta capacidade técnica e de negócio. O gerenciamento de projetos, da Eben, é feito por uma equipe qualificada, em um processo transparente para investidores e clientes.

Qual a proposta do complexo Jardins do Parque?

O Jardins do Parque é um empreendimento imponente. Seu projeto inovador apresenta uma grande área detalhadamente planejada, contendo loteamentos residenciais, condomínios e espaços comerciais.

Morar em um bairro totalmente planejado e desenvolvido pela Eben apresenta inúmeras vantagens e tem sido uma das apostas do mercado imobiliário brasileiro para atender às demandas de seus clientes.

Por ser planejado, o Jardins do Parque oferece o benefício de morar em condomínios de casas, com amplo espaço e áreas de lazer à disposição, agregando mais qualidade de vida para seus moradores.

Assim, a Eben lança para a cidade de Taubaté uma nova proposta de viver de forma contemporânea.

O que é um bairro planejado?

Um bairro planejado é um bairro desenvolvido a partir de um projeto arquitetônico e urbanístico complexo e dinâmico. Toda a sua infraestrutura é minuciosamente pensada e estudada. Um dos objetivos desse tipo de empreendimento é proporcionar mais segurança, conforto e bem-estar para seus moradores e frequentadores.

Quando o planejamento de um bairro é realizado, as vias de acesso externas e internas, as áreas de lazer, os espaços de preservação ambiental, as regiões para comércio e serviços são previamente definidas.

Dentro da dinâmica de elaboração de um bairro planejado, como o desenvolvido pela Eben Empreendimentos, um dos principais conceitos aplicados é o da centralidade. Nesse conceito, há uma busca pela redução dos deslocamentos diários dos moradores, proporcionando maior comodidade, já que o bairro reúne infraestrutura para morar, trabalhar, estudar e se divertir em harmonia com a natureza.

Para atingir a centralidade, a localização do bairro também deve ser estratégica e dentro de seu ambiente deve haver diversos espaços para uso dos moradores. Essa é uma característica da proposta de habitação do Jardins do Parque.

Eben Empreendimentos - Jardins do Parque

Porque morar em um bairro planejado pela Eben Empreendimentos?

Ao optar por morar em um bairro planejado da Eben, o cliente contará com locais para convivência dos moradores, áreas de lazer e vasta cobertura verde.

Em relação à mobilidade, as ruas são planejadas para tornar o tráfego menos intenso e garantir a segurança dos pedestres e ciclistas.

Visando uma maior facilidade de acesso, o Jardins do Parque está localizado próximo à chamada “esquina do Brasil”. No cruzamento das rodovias Governador Carvalho Pinto e Presidente Dutra, entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Desta forma, dentro de um complexo como o Jardins do Parque, apresentado pela Eben Empreendimentos, os moradores se encontrarão inseridos em uma moderna experiência de viver, que reúne moradia, trabalho, lazer e meio ambiente em um único espaço. Tudo com segurança e qualidade de vida.

Diferenciais do condomínio Jardins do Parque

No entorno do projeto imobiliário da Eben está o shopping Via Vale Garden, que se tornou um dos principais centros de compras e lazer da região.

Eben Empreendimentos - Jardins do Parque

As residências do Jardins do Parque apresentam uma arquitetura contemporânea, com: 

  • uma ampla porta de entrada;
  • family room;
  • sala de estar;
  • dormitório com closet;
  • cozinha americana;
  • sistema dual flux nos banheiros e no lavabo;
  • ampla área gourmet externa;
  • quintal com ducha externa;
  • espaço para estacionar dois automóveis.

“Além disso, existe a previsão de ar-condicionado e outros itens opcionais, como o aquecedor de passagem a gás e painel solar de geração de energia.”

O empreendimento conta com uma ampla oferta de lazer que, segundo a Eben Empreendimentos, proporcionará aos moradores: “praça arborizada, churrasqueiras, salão de festas, piscina, quadra gramada, espaço fitness, playground, vestiários, bike sharing e solarium.

Além de poder contar com toda essa infraestrutura planejada, a Eben Empreendimentos também fornecerá aos moradores do Jardins do Parque, o acesso a um app exclusivo, com informações úteis sobre o bairro.

Eben Empreendimentos - Jardins do Parque

Qual a importância de preservar áreas verdes em um bairro planejado?

Para proporcionar uma experiência junto à natureza, o Jardins do Parque privilegia o contato com o verde e conta com um parque de mata preservada, com área de 600 mil m².

No projeto desenvolvido para o Jardins do Parque, mais de 60% do terreno será ocupado por áreas verdes.

Segundo a Eben Empreendimentos, a construção do parque foi acordada em parceria com a prefeitura de Taubaté. Ele será localizado em frente ao Jardins do Parque, tendo o projeto paisagístico desenvolvido pelo reconhecido arquiteto paisagista Benedito Addud.

“Áreas verdes não só melhoram a qualidade de vida, como valorizam o imóvel. Pesquisas apontam os bairros verdes como os mais procurados”, diz Benedito Addud.

A sustentabilidade é o grande foco do Jardins do Parque. O empreendimento irá priorizar o uso de energia solar, o reuso de água para irrigação de jardins e áreas comuns e a coleta seletiva de lixo.

Casa decorada do Jardins do Parque

Se você ainda não conheceu a casa decorada do Jardins do Parque Amendoeiras, não perca a oportunidade.

Projetada pela renomada Designer de Interiores Ana Sierra, todos os móveis planejados de alto padrão foram produzidos aqui na MAX. Acesse a página https://maxmd.com.br/jardins-do-parque/ e veja mais detalhes.